EXECUTIVOS E FUNCIONÁRIOS DA IRWIN® VISITAM OBRAS PARA CELEBRAR O DIA DO PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO

Cerca de 300 colaboradores da empresa irão deixar as atividades internas para homenagear presencialmente os trabalhadores da construção civil

São Paulo, outubro de 2012 – Presente há mais de 50 anos no mercado nacional, a IRWIN® Ferramentas traz pela primeira vez ao país o Dia do Profissional da Construção, que será comemorado em 26 de outubro. A iniciativa irá deslocar cerca de 300 funcionários da empresa, que vão deixar de lado suas atividades internas para homenagear pessoalmente os homens e as mulheres que constroem o futuro do país.

O Dia do Profissional da Construção irá contar com a presença de altos executivos do grupo e de funcionários das sedes da empresa em São Paulo e no Rio Grande do Sul. “Nosso intuito é interagir com estas pessoas tão importantes. Diretores, gerentes e colaboradores terão o dia todo para agradecer aos pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, entre tantos outros profissionais que trabalham duro todos os dias. Vamos para diferentes obras com o objetivo de olhar nos olhos dessas pessoas e dizer ‘muito obrigado pelo que fazem’”, explica Henri Le Bourlegat, diretor de marketing da empresa.

“Um dia fora dos escritórios não significa um dia de prejuízos para a empresa. Muito pelo contrário: nós convertemos esta ação em investimento e crescimento humano. Mais que apertos de mão, queremos que eles saibam que estamos do lado deles, e valorizamos o que não tem preço: a edificação de uma nação mais desenvolvida”, comenta o executivo, que estará presente no evento.

A estrutura montada pela empresa ainda envolve um forte trabalho de comunicação e compartilhamento do conceito geral, de valorização. Para isso, será preparado um hotsite e, também, uma fanpage no Facebook, com o intuito de interagir com os profissionais da construção, garantindo desta forma o comparecimento às atividades e também as opiniões sobre o evento.

SERVIÇO:

Empresa norte-americana fundada em 1885, a IRWIN® é reconhecida mundialmente pela qualidade na produção de ferramentas manuais, que atendem às necessidades dos mais diversos profissionais do mercado. No Brasil, a companhia se instalou há mais de 50 anos, com fábrica na cidade de Carlos Barbosa, no RS, responsável por empregar cerca de 1.000 pessoas e por produzir suas soluções utilizando tecnologia de ponta e procedimentos modernos.

Vale dizer que nos últimos dois anos a companhia promoveu o Desafio Profissional IRWIN®, baseado em uma competição que exigia habilidades no uso de ferramentas manuais, como alicate e serrote. Na última edição, o evento passou por 12 cidades, em nove estados, e agradou o público, já que contou com seis mil participações. “Pudemos conhecer muitas pessoas que ganham a vida com muito trabalho e dedicação, para quem as ferramentas são extensões de seus braços. O campeão nacional de 2010, inclusive, representou o Brasil na final mundial e fez bonito, mostrando que por aqui não falta competência”, finaliza Le Bourlegat.

Para mais informações sobre o Dia do Profissional da Construção, acesse www.irwin.com.br