LENOX® APRESENTA MAIS UMA NOVIDADE NO BRASIL

Ago, 2012

LENOX® APRESENTA MAIS UMA NOVIDADE NO BRASIL

Aproveitando bom momento do mercado local, empresa lança a Serra Sabre LENOX® Demolition, indicada para aplicações que demandam força e agilidade na hora do corte de materiais pesados

São Paulo, setembro de 2012 – 2012 está sendo um ano marcante para a LENOX® no Brasil. Após nacionalizar a produção de suas Serras Manuais T2™ e apresentar a nova família de Serras Copo, a empresa faz mais um lançamento de peso. Dessa vez, o produto que chega ao mercado nacional é a Serra Sabre LENOX ® Demolition, recomendada para aplicações em que o alto desempenho e a durabilidade são muito importantes, como o corte de carros em operações de resgate ou atividades ligadas à demolição.

Assim como as serras manuais da marca, a Serra Sabre LENOX® Demolition conta com a exclusiva tecnologia T2™, baseada em dentes com desenhos diferenciados, capazes de minimizar o atrito com os materiais a serem cortados. Dessa forma, o consumidor tem à sua disposição um produto que gera menos calor na hora de sua utilização e de maior durabilidade, superior às demais marcas do mercado. Além disso, a novidade é sinônimo de agilidade, precisão e controle do corte, uma vez que sua lâmina foi feita com uma geometria exclusiva e pensada para aplicações extremas.

Para Antonio Pedro Alves, Gerente de Produto da empresa para a América Latina, o mercado brasileiro vive um momento muito positivo e isso tem incentivado os investimentos locais da LENOX®. “Com o aquecimento da economia estamos apostando em alternativas para quem quer maximizar os resultados quando se fala em atividades ligadas ao corte de materiais. A Serra Sabre LENOX® Demolition chega para ampliar nosso portfólio. É um produto excelente para aplicações difíceis, como cortes de carro em operações de resgate e de madeiras com pregos ou aço estrutural, preparado para aguentar condições extremas, como no caso de demolições”, comenta o executivo.

Para mais informações sobre produtos, acesse www.lenoxtools.com.br