MAIS RÁPIDA E DURÁVEL, SERRA COPO BIMETÁLICA DA LENOX® CHEGA PARA REVOLUCIONAR O CORTE DE MADEIRA E METAL

Ago, 2012

Submetido a testes comparativos com as outras opções do mercado, lançamento da marca realizou três vezes mais cortes que a segunda colocada, além de ter feito a retirada do cavaco em apenas 25 segundos. Executivo explica que cada detalhe do produto foi pensado para potencializar o processo de corte e aumentar a eficiência da aplicação da serra

São Paulo, agosto de 2012 – Reconhecida mundialmente pela qualidade na produção de ferramentas para corte, a LENOX® lança no Brasil sua Serra Copo Bimetálica, que chega para revolucionar o mercado e comprovar seu desempenho superior no corte de madeira e metal. “Nós estamos trazendo ao Brasil a melhor tecnologia do mercado, com um preço altamente atrativo. Após diversos testes promovidos em laboratórios nos Estados Unidos com auditoria independente, a Serra Copo LENOX® Bimetálica teve performance muito superior à das demais marcas. No mesmo período, nosso produto é capaz de fazer três vezes mais cortes que os concorrente e, com um desenho exclusivo, permite a remoção do cavaco na metade do tempo, aumentando a produtividade”, explica o Gerente de Produto da empresa para a América Latina, Antonio Pedro Alves.

Cada detalhe do produto foi pensado cuidadosamente para potencializar o corte e aumentar o desempenho. A espessura da serra foi feita para proporcionar um corte mais rápido e com menor aquecimento. Já seus dentes têm uma geometria exclusiva, permanecendo afiados e intactos por um período mais longo. A Serra Copo LENOX® Bimetálica tem, ainda, vida útil 50% maior que as demais encontradas no mercado.

Ao todo, a Serra Copo LENOX® Bimetálica está disponível em mais de 30 tamanhos, além de contar com oito diferentes mandris e brocas-piloto. Quatro suportes são no formato Regular, e dois são do tipo Ajuste-Fácil, um produto inovador e exclusivo da marca. “Com o suporte Ajuste-Fácil, os consumidores podem rapidamente encaixar e desencaixar a serra copo, com total segurança e praticidade”, comenta o executivo.

Superioridade comprovada em testes

Submetida a testes realizados nos Estados Unidos com auditoria independente, a Serra Copo LENOX® Bimetálica apresentou resultados muito superiores aos das demais marcas. Num mesmo intervalo de tempo, efetuou 295 cortes, enquanto a segunda colocada realizou apenas 101, a terceira, 75 e a quarta, 14. No segundo teste, realizado após o processo de corte, permitiu a retirada do cavaco em apenas 25 segundos, quase três vezes mais rápida que a segunda colocada, que gastou um minuto e 13 segundos.

Para mais informações sobre produtos, acesse www.lenoxtools.com.br