DUAS FERRAMENTAS IRWIN® PELO PREÇO DE UMA

Jun, 2012

DUAS FERRAMENTAS IRWIN® PELO PREÇO DE UMA

Disponível até o mês de setembro, novo kit da marca pode ser uma ótima opção inclusive para quem já está à procura do presente ideal para o Dia dos Pais

São Paulo, junho de 2012 – Já pensou em comprar uma ferramenta e, sem nenhum custo extra, levar outra de brinde? Com foco, justamente, naqueles que mais usam seus produtos, a IRWIN® traz ao mercado um novo kit: na compra do conhecido Alicate Universal Vise-Grip, o Estilete Profissional Bimetálico 18mm sai inteiramente grátis. A promoção vai até setembro e pode ser uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais.
“Essa é uma proposta para presentear os usuários de ferramenta, que estão sempre em busca da máxima eficiência, de seus trabalhos e recursos. Quem ainda não sabia o que dar de presente para o pai em agosto, agora tem uma excelente alternativa”, comenta o diretor de marketing da empresa, Henri Le Bourlegat. “São dois produtos de qualidade comprovada, a um preço extremamente acessível. Vale ressaltar que o estilete ainda vem acompanhado de duas Lâminas de Aço Carbono e outra Bimetálica, já pensando na necessidade de reposição”, complementa.
Um dos produtos mais tradicionais da marca, o Alicate Universal Vise-Grip tem cabo resistente a uma tensão de até 1.000 V, seguindo a norma de qualidade NBR9699. Emborrachado, o material se molda à mão, proporcionando mais conforto e segurança, e diminui o risco de acidentes e lesões. Além do cabo, a ponta de metal é extremamente durável, produzida em aço cromo-vanádio modificado, com área de corte temperada por indução para garantir sua máxima eficiência. Outros diferenciais do produto são a mandíbula sob medida, com os dentes desenhados para variadas funções, e um cortador de arame extra.
Já o Estilete Profissional Bimetálico 18 mm é ideal para o corte de papéis, cartões, tecidos, e embalagens de papelão e de plástico. Utilizado por profissionais dos mais diversos setores - desde escolas e papelarias até na instalação de carpetes e na indústria de calçados -, a ferramenta pode ser utilizada com lâminas de outras marcas, entretanto tem melhor desempenho quando a escolhida é a Lâmina Bimetálica da IRWIN®, que também vem no kit.
Exclusiva e patenteada pela empresa, essa lâmina, além de ser três vezes mais durável que as opções convencionais encontradas no mercado, é praticamente inquebrável sob condições normais de uso.

Para mais informações sobre produtos, acesse www.irwin.com.br