Projeto IRWINIZAÇÃO apresenta novidades para 2012

Fev, 2011

Projeto IRWINIZAÇÃO apresenta novidades para 2012

Lojas com design moderno e benefícios exclusivos para consumidores aumentam as vendas da marca em mais de 30%, na média. Para executivo da empresa, parceria com lojistas deve aumentar este ano

São Paulo, fevereiro de 2012 – Tudo começou em 2007, quando a IRWIN® Ferramentas criou um projeto voltado à customização do ponto e venda (PDV), com o objetivo principal de atender às necessidades dos seus clientes. Com o passar do tempo, a ideia foi se sofisticando e hoje é um ponto estratégico no relacionamento da empresa com seus parceiros comerciais do varejo. Na opinião de Luis Bressane, gerente de Channel Marketing, o mercado exige mais do que bons produtos. “Fabricar ferramentas de alta qualidade não é mais o único diferencial de quem quer crescer. Por isso, criamos soluções diferenciadas, como a IRWINIZAÇÃO, para estarmos lado a lado de quem faz a ponte entre o consumidor final e o nosso portfólio”.
O projeto já está presente em todo o Brasil, com maior concentração nas regiões Sul e Sudeste. Para se ter uma ideia, hoje são 468 lojas irwinizadas, como passam a ser chamadas, e a ampliação média nas vendas da empresa nestes ambientes já é superior a 30%. Para 2012, a meta é superar o número de 500 lojas modificadas e aumentar a presença no interior paulista. “É uma região de alto potencial, onde podemos criar novas parcerias”, comenta Bressane.

Novidades
Entre as inovações recentes está o conceito Blue Wall, que evidencia os produtos da IRWIN® de forma organizada, facilitando a localização das ferramentas por parte dos vendedores e usuários interessados em efetuar uma compra. Vale dizer que há também variados tipos de displays, que complementam o ambiente, aliando design moderno e praticidade. Outro diferencial é a criação da rede VIP, um programa de fidelização que gera benefícios exclusivos aos clientes.
A IRWINIZAÇÃO leva aos pontos de venda uma ampla e atrativa apresentação de tematização em que vendedores expõem, explicam e solucionam dúvidas sobre usos e funções das ferramentas. Para isso, todos os promotores são rigorosamente treinados e qualificados para transmitirem conhecimentos de todos os produtos e principalmente falar dos lançamentos e promoções. “A comunicação visual só é atrativa e eficiente quando temos profissionais atualizados para o atendimento. Sabendo disso, contribuímos com a capacitação dos vendedores, que passam a vestir a nossa camisa na hora da venda, o que tem trazido ótimos resultados”, finaliza o gerente.