OPERÁRIOS DA ARENA CORINTHIANS SÃO ESTRELAS POR UM DIA

OPERÁRIOS DA ARENA CORINTHIANS SÃO ESTRELAS POR UM DIA

Canteiro de obras se transformará em cenário para comemorar o Dia do Profissional da Construção Civil. O evento será focado no reconhecimento dos mais de 2.400 trabalhadores de uma das obras mais importantes do país

São Paulo, outubro de 2012 – Depois de um ano e quatro meses do início das obras, cerca de 2.400 trabalhadores da Arena Corinthians irão receber a homenagem que sempre mereceram. Responsáveis por concretizar um dos projetos mais importantes e representativos dos últimos anos no Brasil, eles serão homenageados pessoalmente e presenteados por representantes da IRWIN® Ferramentas, empresa que traz pela primeira vez ao país, no dia 26 de outubro, o Dia do Profissional da Construção, evento realizado para prestigiar a classe de trabalhadores.

“Por meio de uma parceria com a Odebrecht e Corinthians, mais de 100 funcionários de nossa empresa se revezarão em um ponto próximo ao canteiro de obras para distribuir 3.000 ferramentas e 3.000 brindes a todos os presentes, como forma simbólica de parabenizar todos os profissionais de um dos setores mais importantes para o crescimento do país. Em outras palavras, prestigiar homens e mulheres que constroem os nossos sonhos, como a Arena Corinthians, e os transformam em realidade”, explica o diretor de Marketing da IRWIN®, Henri Le Bourlegat.

Os produtos serão distribuídos durante as trocas de turno, realizadas às 7h30, 13h e 19h. Além disso, uma demonstração sobre como manusear corretamente ferramentas diversas da Construção Civil, evitando futuros acidentes, lesões e aproveitando o melhor desempenho possível dos instrumentos, será oferecida ao longo do dia.

Além da presença na Arena Corinthians, o Dia do Profissional da Construção também contará com uma fanpage - https://www.facebook.com/irwinferramentas - no Facebook, na qual os participantes podem opinar sobre o evento, e um hotsite - www.irwin.com.br - com todos os detalhes do evento.

SERVIÇO:

Local: Arena Corinthians – Avenida Miguel Ignácio Curi, 111

Dia: 26 de outubro

Horário: Às 7h30, 13h e 19h

Empresa norte-americana fundada em 1885, a IRWIN® é reconhecida mundialmente pela qualidade na produção de ferramentas manuais, que atendem às necessidades dos mais diversos profissionais do mercado. No Brasil, a companhia se instalou há mais de 50 anos e tem fábrica na cidade de Carlos Barbosa, no RS, responsável por empregar cerca de 1.000 pessoas e por produzir suas soluções utilizando tecnologia de ponta e procedimentos modernos.

Vale dizer que nos últimos dois anos a companhia promoveu o Desafio Profissional IRWIN®, baseado em uma competição que exigia habilidades no uso de ferramentas manuais, como alicate e serrote. Na última edição, o evento passou por 12 cidades, em nove estados, e agradou o público, já que contou com seis mil participações. “Pudemos conhecer muitas pessoas que ganham a vida com muito trabalho e dedicação, para quem as ferramentas são extensões de seus braços. O campeão nacional de 2010, inclusive, representou o Brasil na final mundial e fez bonito, mostrando que por aqui não falta competência”, finaliza Le Bourlegat.

Para mais informações sobre o Dia do Profissional da Construção, acesse www.irwin.com.br