DOSE DUPLA IRWIN®

Jun, 2012

DOSE DUPLA IRWIN®

Novo kit da marca contém Alicate Universal Vise-Grip e Estilete Profissional Bimetálico 18mm, duas ferramentas que fazem a diferença para quem quer os melhores resultados: seus clientes

São Paulo, junho de 2012 – Reconhecida mundialmente pela qualidade de suas ferramentas, a IRWIN® preparou uma grande novidade para o mercado brasileiro: até setembro, os lojistas podem solicitar um kit formado pelo Alicate Universal Vise-Grip e o Estilete Profissional Bimetálico 18mm, que não tem custo no pacote. E as vantagens não param por aí, pois na compra de 30 kits, o Quarter Pallet é enviado para a loja como um brinde que pode agregar valor ao PDV e, ainda, contribui para aumentar o ticket médio.

“Essa é uma proposta para presentear os usuários de ferramenta e, dessa forma, estimular que nossas soluções sejam escolhidas no ponto de venda, aumentando os resultados dos nossos clientes. São dois produtos de qualidade já conhecida por muitos, a um preço extremamente acessível.Mais uma vez estamos investindo em ações práticas para alavancar as vendas de quem aposta em nossa marca para alcançar o lucro ”, comenta o diretor de marketing da empresa, Henri Le Bourlegat.

Um dos produtos mais tradicionais da marca, o Alicate Universal Vise-Grip tem cabo resistente a uma tensão de até 1.000 V, seguindo a norma de qualidade NBR9699. Emborrachado, o material se molda à mão, proporcionando mais conforto e segurança, e diminui o risco de acidentes e lesões. Além do cabo, a ponta de metal é extremamente durável, produzida em aço cromo-vanádio modificado, com área de corte temperada por indução para garantir sua máxima eficiência. Outros diferenciais do produto são a mandíbula sob medida, com os dentes desenhados para variadas funções, e um cortador de arame extra.

Já o Estilete Profissional Bimetálico 18 mm é ideal para o corte de papéis, cartões, tecidos, e embalagens de papelão e de plástico. Utilizado por profissionais dos mais diversos setores - desde escolas e papelarias até na instalação de carpetes e na indústria de calçados -, a ferramenta pode ser utilizada com lâminas de outras marcas, entretanto tem melhor desempenho quando a escolhida é a Lâmina Bimetálica da IRWIN®, que também vem no kit.

Exclusiva e patenteada pela empresa, essa lâmina, além de ser três vezes mais durável que as opções convencionais encontradas no mercado, é praticamente inquebrável sob condições normais de uso.

Para mais informações sobre produtos, acesse www.irwin.com.br