Lusa faz golaço fora de campo e jogadores entregam ovos de Páscoa a crianças do GRAACC

Abr, 2012



Lusa faz golaço fora de campo e jogadores entregam ovos de Páscoa a crianças do GRAACC

Em parceria com a IRWIN® Ferramentas e a Village, clube paulista distribuirá ovos de Páscoa e fará a alegria de crianças e adolescentes que estão lutando contra o câncer

São Paulo, abril de 2012 - Nesta sexta-feira, os jogadores da Associação Portuguesa de Desportos irão aproveitar o feriado para distribuir ovos de chocolate a pacientes do GRAACC e tonar mais feliz a Páscoa de quase cem crianças. A ação beneficente terá início às 11h, na sede da instituição, localizada na Rua Botucatu, nº 743, São Paulo.

“Em nome da Associação Portuguesa de Desportos, fico muito feliz em participar de uma ação como essa. Acredito que coisas desse tipo podem fazer a diferença. A luta dessas crianças deve ser reconhecida, e o que pudermos fazer para alegrá-las, com certeza, será feito. Os nossos jogadores terão uma experiência especial e devem levar na memória essa visita", afirma o Presidente do clube, Dr. Manuel da Lupa. A distribuição dos ovos de Páscoa é mais uma parceria com a IRWIN®, multinacional do ramo de ferramentas e principal patrocinadora da equipe, e a Village, empresa brasileira especializada na fabricação de chocolates e outras linhas de produtos alimentícios.

O diretor de marketing da IRWIN®, Henri Le Bourlegat, fala da satisfação da empresa em atuar com a Portuguesa no evento. ”É com grande honra que participamos dessa iniciativa. As crianças do GRAAC representam o que há de melhor no ser humano: força de vontade e alegria de viver, mesmo quando a superação se faz necessária. Por isso, proporcionar a elas momentos de alegria é algo extremamente gratificante para todos”, diz.

Outra parte do “tripé”, a Village não pensou duas vezes ao ser convidada para se juntar ao grupo responsável pelo feriado diferenciado na instituição, que terá fortes emoções. “É muito bom poder dar um pouco de carinho a essas crianças. A empresa já está acostumada a participar de ações beneficentes, pois acreditamos que é sempre possível deixar a vida mais doce”, conta Reinaldo Bertagnon, executivo do grupo. “Responsabilidade social é dever das grandes empresas, e nós temos consciência disso”, completa ele.