IRWIN® DIVULGA O VENCEDOR DE SUA ÚLTIMA PROMOÇÃO
A frase escolhida no concurso Site Premiado IRWIN® mostrou a possibilidade que seus consumidores veem de construir novas realidades com as ferramentas produzidas pela multinacional

São Paulo, dezembro de 2009 - “A IRWIN® representa a possibilidade de construir os meus sonhos com as próprias mãos.” Essa foi a frase enviada por Cleber Menuci, vencedor da promoção Site Premiado IRWIN®, que recebeu um kit com uma série de ferramentas da marca. Outros prêmios foram distribuídos aos internautas que se cadastraram no site da empresa e enviaram uma frase criativa, respondendo a pergunta “O que a IRWIN® representa para você?”. Essa questão foi o mote da promoção cultural de lançamento do novo site da IRWIN®, colocado no ar em agosto deste ano.

“O vencedor conseguiu representar aquilo que acreditamos ao produzir nossas ferramentas, pois sabemos que é possível criar mais do que casas e prédios com elas. Podemos dar vida a verdadeiros sonhos de um futuro melhor para o nosso país”, afirmou a coordenadora de Marketing da filial brasileira, Joana Kfuri.

Entre as outras frases ganhadoras, a empresa recebeu depoimentos sobre a possibilidade que os produtos IRWIN® oferecem ao profissional de alcançar realizações para si mesmo, para os clientes e para sociedade. Além dessa ideia, muitos citaram a colaboração entre a empresa e o comprador, bem como o suporte fornecido aos clientes.

Foram participantes de todo o Brasil, muitos deles pertencentes ao ramo da construção. Pessoas que usam as ferramentas IRWIN® para ajudar os cidadãos a viverem melhor, gerando bem-estar com a edificação de casas, hospitais e escolas. Esses profissionais realizam um trabalho árduo e muitas vezes invisível, o que pode gerar uma falta de reconhecimento pelas importantes obras que colocam em prática. “Com atividades culturais, como a promoção Site Premiado IRWIN®, começamos a mudar essa história, dando aos profissionais da construção e demais usuários de ferramentas, a importância que merecem”, explica Joana.

A equipe que selecionou os vencedores recebeu centenas de frases desde o lançamento do site e, para eles, a tarefa não foi fácil. “Chegaram frases criativas e com interpretações bem interessantes sobre a nossa empresa. Por isso, gostaria de agradecer a todos os participantes e pedir para que fiquem atentos às novidades da IRWIN®”, conclui Joana.

Abaixo, estão listadas as dez frases vencedoras da promoção Site Premiado IRWIN®:

Cleber Menuci, Valinhos – SP

Com IRWIN® qualquer trabalho vira prazer!
Marcus Vinicius de Lemos, São Bernardo do Campo – SP

A ferramenta ideal para construir sonhos e realizações.
Gilberto Ageluni, Diadema – SP

Representa a possibilidade de eu construir minhas idéias com facilidade!
Mirella Oliveira, São Paulo – SP

A IRWIN® representa nosso desejo de mudar o mundo, peça por peça, ferramenta por ferramenta.
Christiano Silva, Belo Horizonte - MG

A IRWIN® representa o parceiro certo para cada tipo de serviço.
Gilson Ferreira, São Paulo – SP

Segurança e satisfação nas grandes obras da vida.
Marco Antonio Damaceno, Juiz de Fora – MG

Orgulho, pois mais do que nunca é preciso uma ferramenta precisa e robusta para construirmos um mundo melhor.
Denis Oliveira, São Paulo – SP

Graças aos produtos da IRWIN®, tarefas complexas se tornam muito simples. IRWIN é facilidade na minha vida!
Waldir Netto, Brasília – DF

10º Confiança em cada peça, tranqüilidade em cada corte, certeza e precisão a cada dia.
Jonathan Torres, Jacareí - SP